sexta-feira, 23 de novembro de 2012

*~* Apresentação e Capitulo 1

















Então meu nome é Thais Boaventura, tenho 17 anos , moro num ape em Santos com meu irmão Gabriel Boaventura, que tem 22 anos, meus pais moram no Rio,tenho mais um irmão que tem 3 anos e mora com meus pais, o Felipe. Eu e o Biel resolvemos morar aqui, pois ele queria fazer curso de instrumentista e aqui é onde tem a melhor universidade. Estudo no Sesi e tô 3° do ensino médio. Sim, já namorei, mais atualmente só estou ficando com um menino (wallace) que conheci numa festa que fui com minha amiga Larissa que tem 19 anos e atualmente faz faculdade de odontologia na mesma universidade que meu irmão, a verdade esqueci de dizer que ela é prima do jogador do Santos o Andre, nunca vi nem falei com ele, mais pelo oque ela diz ele é super legal. Sou hiper viciada em chocolate, instagram, facebook, tenho twitter mais não uso muito.Curto todo tipo de musica , mais amo mesmo funk e pagode. Meu melhor amigo é o Leonardo que estuda na mesma sala que eu, ele é loiro tem olho verde, enfim é lindo.Sou do tipo de menina que não gosta de rosa, nem essas frescurinhas que toda menina tem, não me apaixona facil, sou simpatica mais ao mesmo tempo timida. EMFIM VAMOS A HISTORIA

quarta -feira - 14/11 - 6:00
Acordei com meu despertador tocando , desliguei e virei para o outro lado não dormi de novo mais foquei enrolando na cama mais uns 10 minutinhos, levantei e fui para o banheiro liguei o chuveiro deixei morninho pois estava calor , me despi e tomei um banho bem caprichado, me enrolei na toalha e sai do banheiro, e peguei minhas peças intimas na gaveta do guarda-roupa vesti e logo apos passei meus cremes, peguei meu uniforme e vesti, coloquei meu tenis e desci, o Gabriel ainda não tinha acordado pois entra na facul as 8:00, comi apenas uma maçã , e fui escovar os dentes , quando tava no banheiro o léo me mandou um sms falando que já tava chagando , nos vamos pra escola andando mesmo pois é pertinho dois quarterões apenas, terminei, peguei minha mochila celular passei perfume e fui pro elevador, tirei uma foto e postei só no instagram

















Bom Dia.... Bora pra escola instagr.am/efhudhooug
sai do elevador e o léo tava lá fora me esperando, cumprimentei ele com um beijo no rosto
Thais: Bom Dia - sorri
Léo: Bom Dia thatá - sorriu
Thais: hoje tem prova de quimica , estudou bê ?
Léo: kkkkkkkkkkkkk nem sabia que ia ter, po você vai me ajudar né ?
Thais: nossa léo, você nunca estuda mano, mais eu vou te ajudar né -ri
Léo: por isso que eu te amo -riu
Fomos o caminho inteiro conversando, chegamos na escola já tinha batido o sinal , entramos e fomos direto pra sala,cumprimentei o povinho e sentei, a prova seria na 3° aula então nas primeiras eu ajudei ele a estudar, enfim as aulas passaram fizemos a prova, passei cola pro léo, mais foi só uma kk, fomos para o intervalo e eu fiquei com as meninas (Nathy,Bia,Helo,Giselle,Priscila) e o léo foi jogar bola, voltamos pra sala e as aulas passaram muito rápido, na volta, eu tive que ir sozinha pois o léo foi para o dentista , cheguei em casa troquei de roupa e fiquei, só trocando sms com a Lari .Quando deu 13:00 mais ou menos o Biel chegou com a Lari. U_Ú
Biel: eae tha - deu um tapa na minha cabeça, e foi pro seu quarto
Lari: oooi amiga - sentou do meu lado
Thais: Tudo bem coco ? -coloquei a perna em cima da dela
Lari: nossa cada dia me surpreendo com seus apelidos fofo - disse ironica
Thais: eu sei que você ama - ri
Lari: mudando de assunto, você não vai ficar em casa nesse feriado não né ?
Thais: bom eu não pretendo não, mais ainda não sei pra onde vou ir - ri
Lari: então bora pra uma festa na casa do meu primo ?
Thais : se eu não tiver nada melhor pra fazer u.ú , brincadeira vou sim
Lari: aêee, então vai ser uma social de leve na casa dele e pá, vai seu dahora
Thais: ai sim tô precisando mesmo sair,conhecer pessoas novas
Lari: e o Wallace ?
Thais: aaah amiga, faz ums dias que a gente não se fala, mais nem vou mais ficar com ele -ri
Lari: aiai em não consegue ficar com uma pessoa só, -riu
Thais: pra que ficar com uma se eu posso ficar com varioos - ri debochadamente e ela tbm, meu irmão desceu todo arrumado- onde você vai ?
Biel: tenho que ir no shopping, comprar umas coisas, bora ?
Thais: demoro, vamo Lari ?
Lari: vamos - saimos e fomos ,trancamos a casa, e entramos no elevador, saimos e entramos no carro, deixei a Lari ir na frente, fiquei no instagram , não postei nada só curti umas fotos , chegamos logo, saimos do carro e entramos , e fomos comprar um perfume pro Gabriel pq o dele tinha acabado, saimos de lá logo e fomos para o cinema , assistir ''Amanhecer Part 2 '' porque eeu tava querendo mt ver, tava lotado pq era estreia então só conseguimos comprar pra proxima sessão , como não ia demorar muito fomos comer alguma coisa pios ninguem tinha almoçado , no Mac mesmo, lá eu vi uma menina que não era muito estranha
Thais : Biel aquela não é a Carol sua ex ? - perguntei olhando pra ela
Biel: nossa é ela mesma.
lari: quem gente?
Thais: aquela loira, com um bebe no colo
lari: atá, é filho dela? - disse olhando
Biel: acho que não ein, vo lá falar com ela - ele foi em direção a ela, ficamos conversando até os lances chegar, logo o biel voltou, comemos e fomos para a sala de cinema porque o filme já estava quase na hora de começar, compramos pipoca e fomos assistir, ameeeei demais o filme, voltamos para casa já era 18:00, deixamos a Lari na casa dela e fomos para o nosso apê , entramos eu fui tomar um banho, peguei meu not,  fiquei lá fazendo umas lições até que minha mãe entra no skype , como tava morrendo de saudades, ficamos conversando muito até que meu pequeno acorda , tô morrendo de saudades dele, minha mãe mandou uma foto dele pra mim e logo postei no instagram
Cooooisa mais linda da tatá , Te amo Fefê instagram/sdhhjfshfhsfih

ficamos lá conversando, o fê ficou fazendo varias palhaçadas , desliguei com ela umas 20:00 e fui ver se o biel já tinha feito alguma coisa pra comer , tinha feito macarrão, irmão prendado eu tenho não ?, comemos e depois fomos assistir Salve Jorge
Thais: eai oque falou com a Carol ?
biel: nada de mais, apenas colocamos o assunto em dia -risos- aaah e o bebe é filho dela sim
Thais: nossa, caramba, nem parece que teve um filho continua linda
biel : e quando tem filho , a pessoa fica feia ? -riu
Thais: kkkkk não disse nesse sentido, mais a mulher muda de corpo e pá -ri
biel: entendi, ela me chamou pra ir numa festa na casa dela
Thais: você vai ?
biel: vou sim, agora fica quieta que vai começar a novela
Terminamos de assistir e colocamos um filme, eu fiquei conversando com o léo por sms
Amigo bobo esse meu, te amo @LeoBraga...... ♥ #amo #bob #esponja #calça #quadrada #bestFriend instagr.am/ashdahiifjs

ficamos conversando e zuando mais um pouco, como iria ter um feriadão a partir de amanhã, fui dormir tarde.
Acordei no outro dia com a Lari, me chamando pra ir na praia era 11:00
Lari: bom dia coisa feia, levanta logo, bora pra praia
thais: espera porra, nem no feriado posso dormir caralho ? -ri
lari: pode não, anda logo
thais: calma porra - fui pro banheiro tomei um banho rapido e me enrolei na toalha e passei meu cremes peguei meu biquine e coloquei uma saida de banho, peguei, celular protetor, oculos, dinheiro, glos e coloquei tudo numa bolsa e desci, a lari tava assistindo desenho, chamei ela e a gente foi, entramos no carro liguei o son e fomos cantando thiaguinho haha , chegamos pegamos um lugarzinho na areia e ficamos lá nos bronzeando, depois a lari foi pra agua, quando fui ver onde ela tava, vi ela conversando com uma menina meio loira não muito alta, mais muito bonita, continuei lá me ''torando'' , ela volto e sentou do meu lado
Thais: que era ela ? -virei minha cabeça para ela (entenderam né kk)
Lari: aaah é a Rafa, conheci quando fui na casa do Andre, super legal tava perguntando se ela ia na festa dele
thais: ela vai ?
Lari: vai sim  - se deitou do meu lado
thais: entendi, quando vai ser essa festa mesmo ? - virei de bumbum pra cima agora
lari: hoje ué -riu,  ficamos lá mais um pouco, quando deu umas 13:30, fomos embora, pra minha casa

*~*
Thais: Biiiiiiiiiiel, fez comida ?- gritei- biel ?, porra não tá em casa que bosta, lari você vai ter que fazer comida se não vai ser miojo mesmo -ri
Lari: melhor não,  vamo comer fora então ? riu
Thais: demorou, poder ser naquele restaurante perto da praia ?
Lari: sim - fomos pra lá , comemos e depois ela passou na casa dela pra pegar a sua roupa , pegamos e fomos pra. Em casa ficamos lá enrolando até umas 17:00 quando o biel chegou, ele disse que tava na casa da carol, eu e a lari fomos fazer bolo de chocolate, e como imaginada fizemos mais bagunça que tudo kkkk, mais pelo menos ficou bom , tirei uma foto e postei
Bolo de chocolate, que eu e a @LarissaMartins fizemos #delicia
comemos e ficamos lá zuando com o biel, quando deu umas 20:00 fomos nos arrumar .....


Então é isso ai o 1º se gostarem comentem, Obrigada beijoos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário